Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da farmácia Unifarma morre vítima da covid-19 em Teresina

Chico Batalha estava internado em um hospital particular e faleceu nessa segunda-feira (03).

O empresário Francisco Cavalcante de Sousa faleceu aos 57 anos nessa segunda-feira (03), em Teresina, vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O empresário, que era conhecido como Chico Batalha, estava internado há quase um mês em um hospital particular de Teresina para tratar a doença.

Em nota, a Câmara Municipal de Parnaíba confirmou o falecimento do empresário e lamentou sua partida. A vítima era proprietária da rede de farmácias Unifarma em Parnaíba e dos postos de combustíveis Mirante.

#notadepesar???? A Câmara Municipal de Parnaíba manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Francisco Cavalcante de Sousa. . Vai em paz, Chico Batalha ????????

Posted by Câmara de Parnaíba on Monday, May 3, 2021

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário Chico Batalha. O poder Legislativo de Parnaíba expressa seu sentimento e pedimos a Deus que conforte a família e amigos”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.