Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa autoriza igrejas a realizar três celebrações por dia

Segundo o texto, podem haver no máximo três celebrações diárias, com duração máxima de duas horas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) editou nesta terça-feira (04) decreto municipal nº 20.939 autoriza o funcionamento dos templos religiosos em até 25% e que possibilita que os locais realizem até três cultos por dia. A limitação ocorre devidoa a pandemia da covid-19.

Confira aqui o decreto

Segundo o texto, os templos deverão limitar o público no local em até 25% da capacidade, podendo haver no máximo três celebrações diárias, com duração máxima de duas horas e com intervalo mínimo de duas horas entre as celebrações no período de 4 a 9 de maio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Os estabelecimentos autorizados a funcionar por este decreto estão obrigados a cumprir medidas de controle de circulação e aglomeração de pessoas, sendo exigidos o cumprimento de regras, tais como: limitar o acesso de pessoas de acordo com a capacidade do local, estando cada pessoa a dois metros de distância uma das outras.

Ao alcançar o limite da capacidade, uma nova pessoa só poderá entrar quando outra sair. Os espaços devem estar delimitados com faixas para manter o distanciamento e desinfecção frequente com materiais de limpeza indicados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.