Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Detran retoma exames práticos em Teresina dia 10 de maio

As atividades estavam suspensas desde o dia 10 de março desde ano devido ao agravamento da pandemia.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) comunicou nesta quarta-feira (05) que a partir do dia 10 de maio os candidatos de primeira habilitação e mudança de categoria de Teresina, poderão voltar a realizar exames práticos e percursos no espaço David Solano, no bairro Redenção, na zona sul de Teresina.

O retorno deve ocorrer com a capacidade de examinadores reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. Inicialmente, serão contemplados os candidatos que já realizaram seus agendamentos e tiveram seus exames suspensos. Ao longo das próximas semanas, os novos candidatos terão a possibilidade de realizar o agendamento de novos exames práticos e percurso.

Foto: Lucas Dias/GP1Detran
Detran

Os exames práticos agendados e não-agendados para as cidades do interior do estado irão retornar de forma gradativa, com novos calendários e datas a definir.

As atividades estavam suspensas desde o dia 10 de março desde ano devido ao agravamento da pandemia no Piauí e pela necessidade de conter a propagação e transmissão local da covid-19, preservando a saúde dos servidores da Banca Examinadora do Detran do Piauí e dos candidatos a CNH.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.