Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Profissionais de bares que não receberam auxílio no Piauí devem corrigir dados

Quem teve o cadastro aprovado e ainda não recebeu o pagamento deve corrigir dados bancários.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Tecnológico (SEDET) divulgou, nesta terça-feira (04), nota sobre o pagamento do auxílio para os profissionais e estabelecimentos do setor de bares, restaurantes que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Foram 4.016 cadastros aprovados.

Segundo a secretaria, quem teve o cadastro aprovado e ainda não recebeu o pagamento pode acessar a partir desta quarta-feira (05) o site do Piauí Auxílio para corrigir os dados bancários informados. “A conta precisa ser exclusivamente no nome do beneficiário e deve ser informado o número da variação caso exista. Não serão aceitas contas que não sejam do titular”, diz trecho da nota.

O posicionamento foi dado após várias reclamações de pessoas que tiveram os benefícios aprovados, mas que não haviam recebido o pagamento até o dia 30 de abril.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Pessoas que tiveram o cadastro APROVADO no Piauí Auxílio e que ainda não receberam o pagamento devem acessar a partir desta quarta-feira (05) o site www.piauiauxilio.com para corrigir os dados bancários informados. A conta precisa ser exclusivamente no nome do beneficiário e deve ser informado o número da variação caso exista. Não serão aceitas contas que não sejam do titular.

Para Pessoa Jurídica, deve ser informada uma conta bancária jurídica vinculada ao CNPJ aprovado. Caso o portador não possua conta jurídica, pode acelerar o processo de abertura através de bancos digitais e do aplicativo do Banco do Brasil, que agora permite a criação de conta jurídica para quem já é correntista.

Após as alterações realizadas, os pagamentos serão feitos durante o mês de maio. Outras reclamações a respeito do auxílio continuam sendo recebidas através do whatsapp (86) 8884-6857.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.