Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Parnaíba

O policial militar ingressou na instituição em agosto de 1991 e estava na reserva remunerada.

O sargento Manoel Araújo Silva, da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta quarta-feira (05), em decorrência de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O PM tinha 55 anos, e era natural do município de Parnaíba, litoral do Piauí. O policial militar ingressou na instituição em agosto de 1991 e atualmente encontrava-se na reserva remunerada.

Foto: Reprodução/WhatsappSoldado Manoel Araújo Silva
Soldado Manoel Araújo Silva

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial. "O Comando Geral e toda família policial militar estende condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de dor. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PM-PI prestou apoio à família enlutada", diz parte da nota.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 1º Sargento Manoel Araújo Silva, 55 anos, natural de Parnaíba-PI, ocorrido nesta quarta-feira (05), vítima da COVID-19.

O policial militar ingressou em agosto de 1991 e atualmente encontrava-se na reserva remunerada. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar estende condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.