Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionária pública do Detran morre vítima da covid-19 em Teresina

Sônia Carneiro trabalhava na esfera estadual há 35 anos e faleceu nesta quarta-feira (5).

A funcionária do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-Pi), Sônia Carneiro Batista, de 75 anos, morreu nesta quarta-feira (5), vítima de complicações da covid-19, na cidade de Teresina.

A Direção da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) lamentou a morte da colaboradora estadual por meio de nota. “Externamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos da colaboradora, neste momento delicado”, diz trecho do comunicado.

A post shared by EMGERPI (@emgerpi_gov)

Sônia Carneiro trabalhava na esfera estadual há 35 anos e atualmente estava atuando no Detran do Piauí.

Confira a nota na íntegra

A Direção da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) lamenta a partida da funcionária, Sônia Carneiro Batista, 75 anos, ocorrida nesta quarta-feira (5), em decorrência da Covid-19.
A estimada assistente administrativo estava lotada no Detran-PI e tinha quase 36 anos de serviços prestados na esfera estadual.

Por meio desta nota de pesar, externamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigos da colaboradora, neste momento delicado. Que o Pai todo poderoso conceda descanso eterno à alma de Sônia Carneiro e conforte todos os enlutados.

Fraternalmente,

Direção @emgerp
i

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.