Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado piauiense Márcio Onofre morre de complicações da covid-19

"Meu irmão, meu conselheiro, meu amigo, meu tudo", disse o irmão do advogado, vereador Marcos Onofre.

O advogado piauiense Márcio Onofre Araújo Rodrigues, 32 anos, morreu na cidade de São Paulo nessa sexta-feira (07), vítima de complicações provocadas pela covid-19. O advogado chegou a atuar na comarca do município de São João do Piauí.

O vereador de Nova Santa Rita (PI), contador Marcos Onofre, irmão de Márcio, falou sobre a partida do familiar nas redes sociais. “Perdi um dos amores da minha vida. Meu irmão, meu conselheiro, meu amigo, meu tudo. Você fez a diferença quando precisei de você. Vou te amar pra sempre meu Maninho. Descanse em Paz meu irmão. Te amo”, escreveu o parlamentar.

A post shared by Marcos Onofre 13456 (@marcosonofre13456)

OAB Piauí

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseções de São João e São Raimundo Nonato, também se manifestou e lançou nota lamentando o falecimento do advogado. “A Ordem oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, disse em trecho do texto.

Nota na íntegra

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseções de São João do Piauí e São Raimundo Nonato, manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado Márcio Onofre Araújo Rodrigues, ocorrido na cidade de São Paulo.

Márcio era irmão do Advogado Marcelo Onofre Araújo Rodrigues, tendo os dois militado na Comarca de São João. Tinha 32 anos. Nesse momento de consternação, a Ordem oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.