Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias inclui bancários na prioridade da vacinação

A lei assinada pelo governador também inclui funcionários de casas lotéricas no grupo prioritário.

O governador Wellington Dias (PT) sancionou nesta segunda-feira (26) a Lei Nº 7.534/2021, que incluiu os profissionais da rede bancária e das casas lotéricas no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19 em âmbito estadual. A nova lei foi publicada no Diário Oficial do Piauí.

“Fica estabelecida prioridade de vacinação de profissionais da rede bancária e casas lotéricas para vacinação contra covid-19 no âmbito do Estado do Piauí”, diz o Artigo 1º da nova lei assinada pelo chefe do executivo.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Para terem direito a imunização, os profissionais desses dois setores deverão estar no legal e pleno exercício de suas funções, de acordo com o dispositivo.

A Lei Nº 7.534/2021 é de autoria do deputado estadual Franzé Silva (PT) e da deputada Teresa Britto (PV). O texto foi aprovado pelas Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em sessão plenária no dia 22 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.