Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FMS abre novo agendamento para testagem covid nesta sexta-feira

As vagas disponíveis no agendamento de hoje são para a segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu um novo agendamento para testagem covid-19, na manhã desta sexta-feira (11), em Teresina. O público deve agendar o teste através do site da FMS.

Ao todo, são cinco pontos de testagem, sendo eles os pontos já estabelecimentos anteriormente: Sintufpi, Ginásio Edimilson Jorge, Clube do Servidor Municipal, Centro Universitário Santo Agostinho, Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luís Fortes; e para servidores da prefeitura: Centro de Assistência ao Servidor de Teresina.

As vagas disponíveis serão para testagem na segunda-feira, dia 14 de fevereiro, das 09h às 17h. A FMS ressaltou que somente pessoas com sintomas devem comparecer aos locais para realizar o teste de covid-19.

No momento da testagem, basta apresentar um documento de identificação e, no caso dos servidores da prefeitura, eles devem ainda apresentar um comprovante de prestação de serviço para o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.