Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Ciro na Casa Civil é importante para Teresina

"Importante para Teresina, termos no Governo Federal uma pessoa do nosso Estado", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) participa da posse do senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) como ministro-chefe da Casa Civil às 16h desta quarta-feira (4), em Brasília. O chefe do Palácio da Cidade destacou a importância de contar com um piauiense em cargo de tamanha envergadura e afirmou que a cidade de Teresina vai ganhar administrativamente com a intermédio do senador.

“Estou em Brasília para a posse do senador Ciro Nogueira numa das pastas mais importantes do Governo de Jair Bolsonaro que é a Casa Civil. Como sou prefeito é muitíssimo importante para Teresina, termos no Governo Federal uma pessoa do nosso Estado representando o todo, tenho certeza que vai ganhar o povo do Piauí. Me dirigindo mais especificamente ao povo de Teresina. Estou orgulhoso do convite, estou aqui para honrar e prestigiar [Ciro Nogueira]”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

A posse

A cerimônia de posse de Ciro Nogueira na Casa Civil será realizada às 16h e vai ser transmitida pelas redes sociais do senador licenciado. Nogueira convidou para a solenidade presidentes de siglas de um amplo espectro político, como PSD, MDB, PSDB, PL, PSL, Solidariedade e Republicanos.

Presenças confirmadas

Expoentes do Progressistas, como o presidente da Câmara, Arthur Lira (AL); o líder do governo na Casa, Ricardo Barros (PR) e o ex-vice-governador do Rio Francisco Dornelles já confirmaram presença na posse de Nogueira. Dornelles presidiu o Progressistas antes do novo titular da Casa Civil. O partido é hoje comandado interinamente pelo deputado André Fufuca (MA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.