Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Pai que estuprou filha de 9 anos no DF é preso em Gilbués

Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o pai da vítima chegou a abusá-la por três vezes, sendo duas no DF e uma no Piauí.

Um homem de 49 anos, de nome não revelado, foi preso nesta segunda-feira (1º) em Gilbués, no Piauí, por ter estuprado sua filha de 9 anos no ano de 2006 no Distrito Federal. A prisão ocorreu por meio de mandado de prisão cumprido na Operação Infância Violada.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o pai da vítima chegou a abusá-la por três vezes, sendo duas no Distrito Federal e uma no Piauí. Ele foi condenado em 2006 à pena de nove anos de reclusão pelo crime de estupro e desde então estava foragido.

Foto: Reprodução/PC-DFPolícia civil do Distrito Federal
Polícia civil do Distrito Federal

No Piauí, a equipe policial foi coordenada pelo delegado Douglas Fernandes, que localizou o homem trabalhando em uma obra como pedreiro em Gilbués.

Além do crime de estupro, o pai da vítima também possui passagens na polícia por porte de arma e por desobediência e resistência. Ele foi transportado para o Distrito Federal, onde cumprirá pena no Complexo Penitenciário da Papuda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.