Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa antecipa para sábado saque de contas inativas do FGTS

Podem sacar os recursos os trabalhadores com contas inativas e que nasceram nos meses de setembro, outubro e novembro.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (06), a antecipação da quarta etapa de saques de recursos de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para este sábado (10).

Nesta quarta fase, tem direito a sacar os recursos de contas inativas os trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro ou novembro. De acordo com informações do G1, para quem optou pelo crédito em conta, a liberação dos recursos também será antecipada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Caixa Econômica FederalCaixa Econômica Federal

Segundo o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, prevista inicialmente para começar em 16 de junho, a quarta fase foi antecipada em função do feriado da próxima semana. A Caixa informou ainda que está mantido para 14 de julho o início da 5ª fase dos saques de contas inativas, que vai atender aos trabalhadores nascidos em dezembro. O prazo final para o saque de recursos, para trabalhadores nascidos em qualquer mês, é 31 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.