Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Encerra hoje inscrição para seletivo da Prefeitura de Francinópolis

A convocação dos candidatos classificados será de acordo com as necessidades da Administração Pública Municipal.

Encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições para processo seletivo simplificado que está sendo realizado pela prefeitura de Francinópolis para contratação temporária para o período letivo, para a formação de cadastro reserva para professores em todas as etapas da rede municipal, bem como, para provimento de vagas no quadro de pessoal do município.

Confira aqui o edital.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50, que deverá ser recolhida na conta da Prefeitura de Francinópolis por meio da Agência nº 0788-9, com a Conta Corrente de nº 5.055-5. O comprovante de depósito deverá ser entregue no ato da inscrição.

Serão contratados professores de Educação Física, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Biologia, História e Geografia, com salário base de R$ 1.290,00 mil e carga horária mínima de 20h.

A seleção para contratação temporária será feita com base na análise de títulos, de caráter classificatório e Avaliação Didática, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro de 2019, da Unidade Escolar Antônia Gomes Martins. A convocação dos candidatos classificados será de acordo com as necessidades da Administração Pública Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.