Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senar oferta 80 vagas para curso técnico em agronegócio no Piauí

As oportunidades estão distribuídas em Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba, sendo 20 vagas para cada cidade.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural está com inscrições abertas para o curso técnico de nível médio em agronegócio na modalidade a distância. São ofertadas 80 vagas no Piauí, destinadas principalmente a produtores rurais ou familiares destes, e também para o público em geral.

Confira aqui o edital

As oportunidades estão distribuídas em Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba, sendo 20 vagas para cada cidade. O curso possuí duração de 2 anos e carga horária total de 1.230 horas, sendo que 246 horas serão destinadas aos encontros presenciais.

As inscrições estão sendo realizadas no site do Senar, aonde ficará disponível até o dia 22 de janeiro de 2020. Para confirmar a participação no processo seletivo é necessário enviar digitalizado o certificado de conclusão do ensino médio, um documento que comprove a atividade rural do produtor (para o candidato na condição de produtor rural), como a inscrição estadual ou cartão estadual do produtor rural. E o público geral deverá realizar o envio de dois documentos: histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

O procedimento de seleção consiste na análise da documentação enviada. A lista dos aprovados será divulgada no site do Senar no dia 28 de fevereiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.