Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinense tem até hoje para renegociar dívidas em feirão do SPC

O serviço oferece descontos de até 90% nas dívidas atrasadas e conta com 120 empresas participantes, entre elas estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras e supermercados

Os teresinenses que estão com nome sujo têm até este domingo (15) para renegociar suas dívidas e limpar o nome no feirão online do Serviço de Proteão ao Crédito (SPC Brasil).

O serviço oferece descontos de até 90% nas dívidas atrasadas e conta com 120 empresas participantes, entre elas estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas de serviços.

O feirão online está disponível em Teresina, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Pato Branco, Ibirité, Manaus, Feira de Santana, Santo Antônio de Platina, Rio Brando, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá e São Paulo.

Para participar da renegociação de dívidas o consumidor presida verificar no site do feirão se a empresa que ele está devendo está participando, fazer um cadastro e consultar o CPF para avaliar as pendências. A partir daí é possível renegociar as dívidas no próprio site e baixar os boletos com o desconto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.