Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine realiza agendamento para emissão da Carteira de Trabalho

Na parte inferior do site do Sine, existe uma aba para realizar o agendamento, nela está disponível um formulário que deve ser preenchido para dar continuidade ao processo.

Os agendamentos de Seguro Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho estão sendo realizados exclusivamente no site do Sistema Nacional de Emprego (Sine/PI), pois o e-mail utlizado para esta função se encontra em manutenção, estando indisponível no momento.

Na parte inferior do site do Sine, existe uma aba para realizar o agendamento. Para solicitar o serviço desejado é necessário preencher o formulário disponível na página, em seguida o internauta será direcionado para continuar o processo.

Uma outra opção para quem está precisando com urgência da Carteira de Trabalho, é sua versão digital, através da qual são fornecidos os dados necessários para o contratante. Existem empresas que já contratam funcionários sem a necessidade de exigir deles esse documento físico.

Caso não consiga realizar o procedimento de agendamento pelo site do Sine, ligue para o número 158, da Central Alô Trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.