Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Inscrição para seletivo de Ribeiro Gonçalves encerra nesta quinta

O seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período. Será aplicada uma prova escrita no dia 26 de maio para selecionar os contratado

Encerra nesta sexta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, que visa a contratação de 32 professores.

Confira aqui o edital.

A Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep) está responsável pela organização do processo seletivo. A inscrição deve ser realizada no site da Consep e o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 60.

O processo seletivo é para os cargos de: professor Classe B, como professor polivalência; professores com habilitação em História, Letras/ Português, Matemática, Educação Física e Ciências. Será aplicada uma prova escrita no dia 26 de maio para selecionar os contratados.

O seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período. A pessoa contratada receberá uma remuneração no valor de R$ 1.241,35, com carga horária de 20h semanais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.