Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Encerra hoje inscrição para concurso em Capitão de Campos

O concurso terá 6 etapas, sendo as 5 primeiras de responsabilidade do Nucepe, e a última sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos.

A Prefeitura de Capitão de Campos encerra nesta sexta-feira (30) as inscrições para concurso público para Guarda-Civil Municipal destinado ao preenchimento de 12 vagas e mais 36 vagas para o cadastro de reserva.

Confira aqui o edital

O concurso está sendo realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e as inscrições devem ser realizadas no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para participar é necessário ter o ensino médio completo e CNH - Categoria AB. O cargo de Guarda-Civil é para um salário de R$ 998, onde a pessoa ainda terá direito adicional de Risco de Vida, em percentual de 30%, e adicional por Regime Especial de Trabalho, em percentual de 20%. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O concurso terá 6 etapas, sendo as 5 primeiras de responsabilidade do Nucepe, e a última sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos, isso significa que os candidatos vão passar por uma prova objetiva, avaliação médica, exame de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.