Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 99 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (21)

Para concorrer as vagas, a pessoa deve se dirigir até a sede do Sine, localizado na Rua Areolino de Abreu, Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou a abertura de 99 vagas de empregos em Teresina para esta terça-feira (21). Desse número, 61 são destinadas Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer as vagas, a pessoa deve se dirigir até a sede do Sine, localizado na Rua Areolino de Abreu, Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

Confira aqui a lista de vagas.

Dentre as funções ofertadas, estão a de costureira, eletricista, técnico de manutenção eletrônica, operador de telemarketing, encanador, auxiliar administrativo, operador de caixa, recepcionista, auxiliar de logística, dentre outras.

Para que a pessoa possa ser encaminhada às entrevistas, é necessário possuir cadastro em um dos postos Sine na Capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania. O cadastro na vaga escolhida será feito mediante apresentação de Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As ofertas estão sujeitas aos critérios de seleção estabelecidos pela empresa empregadora, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.