Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

IFPI abre seleção com 45 vagas em cursos técnicos no Piauí

A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), de Campo Maior, tornou público o edital para preenchimento de 45 vagas referentes ao primeiro semestre do ano letivo de 2020 nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Agropecuária, Logística e técnico integrado em Agropecuária.

As inscrições ocorrem de forma exclusiva pela internet, através do site https://www.ifpi.edu.br/processosseletivos/chamadas-publicas. A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática mediante apresentação do histórico escolar do candidato.

Para classificação, será considerado o somatório dos pontos obtidos em Língua Portuguesa e Matemática, sendo aprovados os candidatos que obtiverem pontuação dentro do número de vagas oferecido para cada curso.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (27) e vão até a próxima quarta-feira (29). O resultado final da chamada pública será divulgado no dia 04 de fevereiro, no site da instituição.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.