Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para cursos técnicos iniciam nesta segunda em Teresina

São ofertadas 200 vagas, que serão distribuídas entre os cursos de Técnico em informática, Técnico em Contabilidade, Técnico em Vendas, Técnico em Administração e Recursos Humanos.

A partir desta segunda-feira (06), estarão abertas as inscrições para os cursos técnicos da Unidade Escolar Henrique Couto. São ofertadas 200 vagas e o colégio fica localizado no cruzamento da Rua Dr. Área Leão com a Avenida Nações Unidas, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

As inscrições vão até o dia 25 de janeiro, e acontecerá na própria unidade escolar. O curso é destinado a comunidade em geral, e o único pré-requisito é que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

Os cursos ofertados são de Técnico em informática, Técnico em Contabilidade, Técnico em Vendas, Técnico em Administração e Recursos Humanos, sendo disponibilizadas 40 vagas em cada área. Além disso, cada curso possui três anos de duração e distribuição em seis módulos, contendo inclusive estágio obrigatório. As aulas que terão início em fevereiro, acontecerão no turno da noite, de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 21h30 na própria escola.

Gilmar Lima, coordenador pedagógico da unidade escolar, reforçou que o curso é gratuito e ministrado por professores qualificados. “O candidato não paga nada para se inscrever ou durante o curso, além disso, os professores são técnicos específicos de cada área, contribuindo para a aprendizagem”, informou o gestor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Escola oferta 200 vagas gratuitas para cursos técnicos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.