Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para mestrado no IFPI iniciam nesta segunda-feira (06)

São ofertadas 30 vagas, sendo 25 de ampla concorrência e 5 oportunidades destinadas aos servidores da instituição.

Iniciam nesta segunda-feira (06) as inscrições para o mestrado em Engenharia de Materiais no Instituto Federal do Piauí. Estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições para o seletivo ficarão abertas até o dia 17 de janeiro.

Confira aqui o edital

O edital é destinado a bacharéis, licenciados ou tecnólogos nos cursos de Ciências Exatas, Ciências da Natureza e Ciências da Saúde. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site do IFPI. Além disso, são ofertadas 25 vagas de ampla concorrência e 5 destinadas para servidores da instituição.

O processo de seleção se dará em duas fases, na primeira etapa os candidatos serão submetidos a uma prova escrita de conhecimentos específicos, representando 60% do peso na nota final. Na segunda etapa ocorrerá uma avaliação do currículo comprovado do candidato, equivalente a 40% da nota total.

A lista de candidatos homologados será divulgada no dia 20 de janeiro. O conteúdo da prova escrita está disponível no edital, assim também como a lista de documentação necessária para realizar a matrícula, caso o candidato tenha sido aprovado em todos os processos.

NOTÍCIA RELACIONADA

IFPI lança edital para mestrado em Engenharia de Materiais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.