Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi inicia seleção para programa Bolsa Trabalho nesta quarta

O programa visa a seleção de estudantes para desenvolverem atividades de apoio administrativo, com carga horária de 20 horas semanais.

A Universidade Estadual do Piauí anunciou na manhã desta quarta-feira (08) a abertura da seleção de bolsistas para o programa Bolsa Trabalho, no turno da manhã, referente ao Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

De acordo com a Uespi, o programa visa a seleção de estudantes para desenvolverem atividades de apoio administrativo, com carga horária de 20 horas semanais, com o valor fixado em R$ 400,00 por mês.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Para participar da seletiva, o candidato deverá estar regularmente matriculado em cursos presenciais de graduação da UESPI e frequentando as aulas, estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e declarar disponibilidade para o Programa Bolsa Trabalho de 20 horas semanais no turno informado.

As inscrições iniciam nesta quarta (08) e encerram dia 17 de janeiro. Aos candidatos interessados nas vagas, as inscrições ocorrem na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), no Palácio Pirajá, em Teresina, nos horários de 8h00 às 12 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.