Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Inscrições de concurso em Baixa Grande do Ribeiro encerram amanhã

O seletivo visa o preenchimento de 53 vagas para professores de matemática e polivalência na Secretaria de Educação de Baixa Grande.

Encerram nesta quinta-feira (13), as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, no interior do Piauí. O seletivo oferta 53 vagas para professores de matemática e polivalência, com salários de R$ 1.443,12.

Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e o candidato tem até o dia 17 de fevereiro para efetuar o pagamento.

De acordo com o edital, a prova deve ser realizada no dia primeiro de março na própria cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

O teste é objetivo e será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Serão 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com 05 (cinco) alternativas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.