Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Divulgado resultado da 2ª etapa do concurso da Prefeitura de Timon

O resultado pode ser conferido no site oficial do Núcleo de Concursos de Promoção de Eventos (Nucepe), organizador do certame.

Foi divulgado nesta quarta-feira (12) o resultado preliminar da 2ª etapa (prova de títulos) do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Timon. O resultado pode ser conferido no site oficial do Núcleo de Concursos de Promoção de Eventos (Nucepe), organizador do certame.

De acordo com o edital do concurso, o prazo para interposição de recursos será entre os dias 13 e 14 de fevereiro, no horário de 9h do primeiro dia às 13h do último dia, através de link disponibilizado no site do Nucepe. O resultado final do concurso sairá no dia 28 de fevereiro.

O certame tem como objetivo contratar 168 professores na área de educação básica da Rede Municipal de Ensino, com carga horária de 20h semanais e salário no valor de R$ 2.431,25 ao mês.

A instituição organizadora do concurso também divulgou a concorrência. A área mais concorrida foi para Professor de Educação Básica – Ciências, com 1.137 inscritos para 07 vagas, configurando assim uma concorrência de 162,43 candidatos por vaga.

Confira aqui o resultado da prova de títulos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.