Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI encerra hoje inscrição para processo seletivo em Teresina

O regime de trabalho será de 40 horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho.

Encerra neste domingo (2) o prazo para inscrição no processo seletivo que está sendo realizado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) para a contratação de um professor substituto na área de Gestão Ambiental no campus Central localizado na cidade de Teresina.

Confira aqui o edital.

As inscrições devem ser feitas no site do instituto. A seleção ocorrerá em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, onde o candidato terá que ministrar uma aula de acordo com o tema sorteado. As duas etapas são de caráter eliminatória e classificatória.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

O regime de trabalho será de 40 horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários das aulas e funcionamento dos cursos.

O candidato precisa ter diploma, devidamente registrado,de conclusão de curso de graduação de nível superior em Tecnologia em Gestão Ambiental/Meio Ambiente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, com ou sem pós-graduação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.