Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciantes aproveitam a folia do bloco Vaca Atolada para aumentar renda

Juscelino Barros Sousa tem 59 anos e 13 filhos e aproveitou a folia para conseguir uma renda extra neste Carnaval.

Em mais um ano de realização, o bloco Vaca Atolada atraiu milhares de foliões para curtir o Carnaval nesta segunda-feira (24), na zona norte de Teresina. Além dos foliões, o tradicional bloco do bairro Matinha atrai diversos vendedores que buscam uma renda extra em meio a folia.

O vendedor Juscelino Barros Sousa, de 59 anos, afirmou ao GP1 que o bloco é uma boa oportunidade para aumentar a renda da sua família. Ele disse que tem 13 filhos e 10 netos. “Aqui eu estou procurando ter uma renda extra, um dinheiro a mais no mês porque as vendas estão fracas no geral. Aí aqui a gente espera vender bem, pra mim eu vendendo pelo menos 50, 60 ou 70 reais está bom. Estou vendendo caipirinha e hambúrguer”, contou.

O também vendedor Kelson Sousa veio com a mãe, esposa e filhos para o bloco aproveitar a diversão dos foliões com o objetivo de aumentar a renda na residência da família. Ele estava no bloco com a mãe, esposa e filhos.

“Eu vendo cachorro quente, cerveja, refrigerante de lata e água mineral aqui no bloco. Eu faço essa venda para ter uma renda extra, mas já é o nosso ramo de vida, vender hot-dog por aqui. Minha mãe vende aqui no bairro há 20 anos e nosso ramo de vida é esse, vender nesses locais de festa, onde tem festa a gente vende, sempre em família. Nestes últimos eventos a gente não foi, porque meu pai está deficiente e a gente deu mais prioridade para ele, mas antigamente a gente saia mais para blocos, shows e festas. Neste Carnaval foi só aqui no Vaca Atolada mesmo”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bloco vaca atolada em Teresina Bloco vaca atolada em Teresina

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bloco Vaca Atolada anima foliões no Carnaval de Teresina

Homem é preso com drogas durante bloco de Carnaval em Teresina

Força Tarefa reforça policiamento no bloco Vaca Atolada em Teresina

'O Carnaval de Teresina se reinventa todos os anos', diz Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.