Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI divulga edital para preenchimento de vagas em curso técnico

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas, no período de 06 a 10 de fevereiro e o resultado no dia 14 do mesmo mês.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) tornou público nessa quarta-feira (05), o edital para o preenchimento de cinco vagas no curso técnico em Edificações, no Campus de Parnaíba, referente ao primeiro semestre de 2020.

Confira o edital aqui.

O período de matrículas dos candidatos aprovados no curso, será divulgado oportunamente no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. Conforme o edital, as inscrições serão realizadas, no período de 06 a 10 de fevereiro.

A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática mediante apreciação do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

O resultado final da chamada pública acontece no próximo dia 14 de fevereiro, no site da instituição. O período de matrícula no curso ocorre a partir do dia 17 do mesmo mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.