Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi lança edital com 235 vagas para cursos de especialização

Conforme o edital, as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (09) e vão até o dia 17 de março. 

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) tornou público esta semana o edital para o preenchimento de 235 vagas para os cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, referente ao 2º semestre de 2020. Conforme o edital, as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (09) e vão até o dia 17 de março.

Confira o edital aqui.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Segundo o documento, as disponibilidades serão ofertadas nos campi das cidades de Teresina e Floriano com os cursos de Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação Especial, Direito Constitucional, Língua Brasileira de Sinais e Informática.

Concorrem às vagas candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos de nível superior correspondentes às áreas em questão. No processo de seleção, os candidatos passarão por uma análise de currículo, de caráter classificatório; e justificativa/carta de intenções (de caráter eliminatório) ou entrevista (de caráter eliminatório), a depender do curso.

O resultado final será divulgado no dia 29 de maio no site da instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.