Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Empresários pedem reabertura do comércio com meme do caixão em Floriano

Os empresários percorreram as principais ruas do centro comercial de Floriano, acompanhado de uma faixa com a mensagem “vamos vencer o covid-19”.

Um grupo de empresários resolveu fazer uma manifestação inusitada, na manhã desta quinta-feira (28), para chamar a atenção da população de Floriano, quanto a necessidade de se manter os cuidados com relação a covid-19 e, dessa forma, contribuir para a retomada da abertura do comércio no município.

Ao som da música Astronomia, utilizada no “meme do caixão”, que ganhou as redes sociais em 2020, os empresários percorreram as principais ruas do centro comercial de Floriano, acompanhado de uma faixa com a mensagem “vamos vencer o covid-19”.

Também na manhã de hoje, mais de 100 empresários realizaram uma manifestação em frente ao Palácio da Cidade, sede da Prefeitura de Teresina, cobrando a reabertura da atividade comercial na Capital que foi barrada desde o mês de março.

O presidente da Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, participou do ato e disse que os empresários vão continuar lutando para continuar trabalhando. "Nós sabemos também, com a falha do estado e do município em protagonizarem uma assistência devida à população, a classe empresarial que cuida do social, que cuida da economia, que cuida do emprego, da vida e da distribuição de riquezas do país e do estado, não tem como esperar. Estamos na luta e vamos continuar. Queremos trabalhar pela vida e pela paz social”, reafirmou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresários fazem manifestação pedindo reabertura do comércio em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.