Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição para auxilio do setor de bares e restaurantes inicia nesta terça

As inscrições iniciam hoje e irão até a próxima terça-feira, dia 15.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) lançou nesta terça-feira (6) o site para inscrição de trabalhadores e empresas (MEI, ME e EPP) do setor de bares, restaurantes e estabelecimentos de eventos.

A medida compõe um pacote de ações anunciado pelo Governo do Piauí, em conjunto com a Secretaria Estadual de Fazenda e visa auxiliar o setor durante a pandemia de coronavírus.

Para garantir o auxílio, as Pessoas Físicas (aquelas cadastradas com CPF, que trabalham neste setor) devem ter sido demitidas nos últimos nove meses. Pessoas Jurídicas devem ter registrado os CNAEs destes setores. As inscrições iniciam hoje e irão até a próxima terça-feira, dia 15. Efetuada inscrição, os resultados serão divulgados cinco dias após o fim do prazo de cadastro.

Os valores serão pagos em duas parcelas de R$ 500,00 para Pessoas Físicas. Já os valores referentes às Pessoas Jurídicas equivalem a uma parcela de R$ 1.000,00.

O cadastro pode ser realizado aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.