Fechar
GP1

Empregos e concursos

Ministério da Economia publica portaria e autoriza concurso do INSS

Nesta segunda, o ministério também anunciou autorização para o concurso da Receita Federal.

O Ministério da Economia autorizou, nesta segunda-feira (13), a realização de concurso público de até 1000 vagas para o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A autorização foi publicada por meio de portaria no Diário Oficial da União.

Veja a portaria na íntegra

Nesta segunda, o Ministério da Economia também anunciou autorização para o concurso da Receita Federal, com previsão de 699 vagas. Para o INSS, as oportunidades são para o cargo do seguro social do quadro de pessoal do INSS.

O prazo para a abertura do edital do concurso é de até seis meses e os candidatos devem ter certificado de conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente. De acordo com a portaria, o provimento dos cargos dependerá da autorização prévia do Ministério da Economia.

O último concurso realizado para o órgão foi realizado em 2015 e ofertou 950 vagas. Também foram ofertadas oportunidades para analista de seguro social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.