Fechar
GP1

Empregos e concursos

Ebserh abre seletivo com vagas para médico no HU da UFPI

A avaliação será por meio de análise de títulos e experiência de caráter eliminatório e classificatório.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh abriu processo seletivo com o intuito de preencher 2 vagas para médico no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí. Quem quiser concorrer às vagas deve ser especializado em cancerologia clínica.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Ebserh, a partir do dia 21 até 25 de junho de 2022 até às 23h59, e não será cobrada taxa de inscrição.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Universitário
Hospital Universitário

Segundo a Ebserh, é necessário que o candidato tenha a partir de 18 anos e esteja em dia com as obrigações eleitoral e militar quando do sexo masculino e possua diploma registrado em ensino superior na área de atuação escolhida, dentre outros requisitos.

Ainda de acordo com a empresa, o valor da remuneração será de R$ 8.984, 81 com carga horária de 24 horas semanais a ser cumprida.

Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos e experiência de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate na totalização dos pontos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição. Os processos seletivos terão validade de um ano, podendo ou não serem prorrogados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.