Fechar
GP1

Empregos e concursos

UFPI cancela concurso público com 22 vagas para professor

Concurso foi lançado no dia 10 de maio e tinha vagas para os campi de Bom Jesus, Floriano e Teresina.

O reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes cancelou concurso público referente ao Edital 11/2022 público para o provimento de 22 vagas para o cargo de professor de carreira do magistério superior e do ensino básico, técnico e tecnológico da UFPI. O edital de cancelamento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 11 de agosto de 2022.

A decisão ocorre após duas recomendações expedidas pelo Ministério Publico Federal (MPF), que recomendou um ajuste para inclusão de cotas para pessoas negras e pardas e cotas para pessoas com deficiência.

O concurso público foi lançado no dia 10 de maio de 2022 e visava o preenchimento de vagas para os campi de Bom Jesus, Floriano e Teresina, com salário inicial de R$ 5.143,54.

Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do Piauí
Pórtico da Universidade Federal do Piauí

Após o cancelamento, o reitor da UFPI determinou a devolução a taxa de inscrição aos candidatos não isentos, que tenham feito o pagamento do boleto bancário e para os quais houve confirmação de compensação pela rede bancária.

Os candidatos serão contatados através do e-mail no qual realizaram a sua inscrição na referida área/concurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.