Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 303 oportunidades de emprego nesta segunda em Teresina

Dentre as vagas ofertadas hoje pelo Sine, 43 são exclusivamente para pessoas com deficiências.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, iniciou a semana ofertando 303 novas oportunidades de emprego em Teresina. Para pessoas com deficiência, são 43 vagas exclusivas.

Veja a relação das vagas.

Para ampla concorrência, as vagas ofertadas pelo Sine são para os cargos de açougueiro, chefe de cozinha, administrador, manicure, gerente de vendas, mecânico, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de retro-escavadeira, soldador pedreiro e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Já para as pessoas com deficiência, as vagas ofertadas são para os cargos de pedreiro, porteiro, operador de caixa, operador de telemarketing, atendente de lojas, auxiliar de limpeza, servente de obras e mais.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois o registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.