Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Serei o primeiro”, diz Robert Rios sobre eleição para senador

“É pedir voto, pois serei o primeiro [senador eleito]. Na verdade, essa foi uma campanha da estrutura contra a liberdade de expressão”, reclamou Rios.

O candidato a senador pelo Democratas, deputado Robert Rios Magalhães, disse que será o primeiro a garantir uma vaga no Senado Federal no dia 7 de outubro. Ele também acredita que são reais as chances de as duas vagas para o cargo majoritário em questão, ficarem com a oposição.

Rios falou também que a ordem nessa reta final é continuar pedindo votos e ressaltando as propostas. “É pedir voto, pois serei o primeiro [senador eleito]. Na verdade, essa foi uma campanha da estrutura contra a liberdade de expressão”, reclamou Rios.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

Nas pesquisas recém-divulgadas, Robert tem aparecido em terceiro lugar, tecnicamente empatado com os candidatos Frank Aguiar (PRB), da coligação de Dr. Pessoa (Solidariedade) e, de Marcelo Castro (MDB), que compõe a coligação governista. Wilson Martins (PSB) e Ciro Nogueira Filho (Progressistas) vêm se revezando em primeiro e segundo lugares para o Senado Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho reafirma apoio a Robert Rios e Ciro Nogueira

Robert Rios acredita que a oposição vai eleger dois senadores

Candidato Robert Rios critica a falta de segurança no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.