Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT realiza ato a favor de Fernando Haddad no Centro de Teresina

O grupo favorável ao candidato petista se reúne às 10h no adro da igreja São Benedito no Centro de Teresina.

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí vai realizar ato de campanha a favor do candidato à Presidência da sigla, Fernando Haddad, na manhã deste sábado (13) no Centro de Teresina. Apoiadores do petista devem participar de um adesivaço e bandeirada na Avenida Frei Serafim.

  • Foto: Instagram/PT PiauíPT realiza adesivaço a favor de Fernando Haddad PT realiza adesivaço a favor de Fernando Haddad

Segundo banner divulgado nas redes sociais do partido, por volta das 10h os manifestantes se concentram no adro da Igreja São Bendito para um adesivaço e um bandeiraço a favor do candidato que substituiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial.

Segundo pesquisa feita pelo Datafolha com as intenções de votos para presidente no 2º turno, o candidato petista parece com 42% dos votos válidos contra 58% de Jair Bolsonaro (PSL). O levantamento foi realizado no dia 10 de outubro e possui margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.