Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai reunir aliados para pedir apoio a Haddad

Wellington pretende repetir nesse segundo momento, o mesmo resultado que Haddad obteve no Piauí quando alcançou mais de 60% na disputa presidencial no Estado.

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai reunir na tarde desta segunda-feira (15) no Hotel Arrey, zona leste de Teresina, os principais líderes políticos que estiveram com ele durante essa campanha. O objetivo é pedir apoio à reeleição do candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT).

Essa será a primeira reunião política arregimentada pelo governador depois do primeiro turno. Com esse encontro, Wellington pretende repetir nesse segundo momento, o mesmo resultado que Haddad obteve no Piauí quando alcançou mais de 60% na disputa presidencial no Estado. Cabe lembrar que o governador do Estado está no grupo de coordenação de Fernando Haddad.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias e Fernando HaddadWellington Dias e Fernando Haddad

Pesquisa

Em recente pesquisa estimulada realizada pela BTG/FSB, divulgada hoje, Jair Bolsonaro (PSL) aparece na frente com 59% das intenções de votos e Haddad obteve 41%. De acordo com o Instituto FSB Pesquisa, essas porcentagens correspondem apenas aos votos válidos, onde não é levado em consideração os que afirmaram que iriam votar em “Branco”, “Nulo” ou os que disseram que não iriam responder.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa BTG/FSB: Jair Bolsonaro 59% e Fernando Haddad 41%

Fernando Haddad: "Qual o limite da loucura do meu adversário?"

Bolsonaro quer condições para participar de debate com Haddad

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.