Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior receberá reforço de 267 policiais durante as eleições

A tropa chegará ao município nesta quarta-feira (04) com 267 policiais militares da Capital.

O 15º batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizado na cidade de Campo Maior, vai receber o reforço para garantir o efetivo policiamento nos locais de votação, durante as eleições que acontecerão no próximo domingo, 7 de outubro.

A tropa chegará ao município nesta quarta-feira (04) com 267 policiais militares da Capital para atuarem na cidade de Campo Maior.

Segundo o comandante do 15º batalhão, major Etevaldo Alves, a Polícia Militar vai garantir o reforço necessário para garantir a segurança do pleito. "Vamos trabalhar firmes para garantir a segurança de todos e o pleno exercício da cidadania. Próximo a cada local de votação teremos a presença da Polícia Militar para que a tranquilidade das eleições seja estabelecida", ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Os policiais do 15º BPM receberam orientações da Justiça Eleitoral, a fim de dirimir dúvidas e colher mais informações quanto às condutas vedadas na véspera e no dia da eleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.