Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não queremos esse retrocesso", diz Rejane Dias sobre Bolsonaro

Rejane afirmou que o candidato Fernando Haddad (PT) é o melhor para o Brasil e para o Piauí.

A deputada federal Rejane Dias (PT), votou acompanhada do governador Wellington Dias na manhã deste domingo, por volta das 10h, na Unidade Escolar Monsenhor Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

A deputada afirmou que “é um retrocesso voltar à ditadura”, referindo-se ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). “Não queremos esse retrocesso, de voltar à ditadura, imagina a possibilidade de termos um presidente da República professor, que foi um grande ministro da educação que revolucionou o Ministério da Educação”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rejane Dias e Wellington Dias Rejane Dias e Wellington Dias

Rejane afirmou ainda que o candidato Fernando Haddad é o melhor para o Brasil e para o Piauí. “Então para o Piauí nada melhor do que termos um presidente alinhado com esse projeto de que quer transformar o Brasil, aprofundar, portanto as mudanças nesse país. O certo é que estamos vivendo tempos difíceis, tempos estranhos, o que nos move é a defesa da democracia”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.