Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nada de já ganhou”, diz Wellington Dias na reta final da campanha

"É trabalhar daqui até o dia 7 [de outubro] e construir essa vitória integrada com os municípios, integrada com cada candidato, mas, principalmente com a força do povo”, disse o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), agradeceu os apoios que tem recebido, sobretudo, nessa reta final de campanha. Apesar de estar à frente nas pesquisas, ele disse que a orientação é “nada de salto alto e nada de já ganhou” já que até o dia da eleição – que ocorrera no próximo domingo, 07 de outubro – ainda tem muito caminho para percorrer.

“Quero agradecer a Deus e as pessoas que confiam naquilo que estamos trabalhando. Temos o objetivo do alto desenvolvimento para o Piauí. Portanto, nada de sapato alto e nada de já ganhou. É trabalhar daqui até o dia 7 [de outubro] e construir essa vitória integrada com os municípios, integrada com cada candidato, mas, principalmente com a força do povo”, disse o governador ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington também demonstrou confiança no desempenho da coligação liderada por ele na disputa proporcional e acredita que o resultado será extremamente positivo.

“Estou bastante confiante. Dados que eu já vi, de quem conhece de projeções, apontam que é possível nossa chapa conseguir oito das dez vagas de federais e pelo menos 23 das 30 vagas de estaduais”, disse o chefe do Palácio de Karnak.

Ele ainda ressaltou a quantidade de pessoas indecisas e lembrou que nesses poucos dias que antecedem o pleito, é necessário intensificar os trabalhos para garantir um bom desempenho de toda coligação. “A campanha continua crescendo para estadual, crescendo para federal. Ainda tem muita gente indecisa e agora é a hora da decisão, por isso, que não podemos relaxar”, finalizou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias acredita que coligação vai eleger a maior bancada

Pesquisa Amostragem: Wellington Dias 43,54% e Dr. Pessoa 14,95%

Wellington Dias participa de caminhada com Ciro e Marcelo Castro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.