Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir chama senador Ciro Nogueira de 'cachorro morto'

Declaração do prefeito de Picos foi uma resposta ao senador Ciro Nogueira por tê-lo chamado de criatura desprezível.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), respondeu na tarde desta sexta-feira, 5, as declarações do senador Ciro Nogueira (PP) que, na última quarta-feira, 3, durante comício da candidata Belê Medeiros (PP), o chamou de criatura desprezível. Sem citar o nome do progressista, o gestor afirmou que prefere o silêncio para não dá ênfase a cachorro morto.

Sobre as declarações do senador Ciro Nogueira Padre Walmir foi irônico. “Eu não sei qual o poder que eu tenho para incomodar tanto esse povo! Outra vez ele já tinha postado um vídeo falando algumas coisas e eu não tinha dado muita atenção e me preocupado mais com o trabalho. Porque, se a gente dá muita ênfase a cachorro morto, dá ibope a quem não merece” – alfinetou.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir chama Ciro Nogueira de cachorro mortoPadre Walmir chama Ciro Nogueira de cachorro morto

Padre Walmir reafirmou que em nenhum momento procurou o senador Ciro Nogueira para apoiá-lo, pelo contrário, vota e pede votos para os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Wilson Martins (PSB).

“Talvez o incómodo, a colocação dele em relação a mim seja pelo fato de eu ser um dos poucos prefeitos do Piauí que não vota nele, não o reverencia e nem o aplaude, que não dá ibope e está trabalhando” – ressaltou Padre Walmir.

Segundo o prefeito de Picos, só tem duas coisas que incomodam as pessoas, é você trabalhar ou você ignorar, e ele Padre Walmir diz que tomou essas duas posturas. Ignora as colocações do senador Ciro Nogueira e está trabalhando.

“Realmente não é meu senador, não voto nele, mesmo sendo da base do governador Wellington Dias (PT), porque a minha moral pede para não votar nele. Eu estaria sendo imoral e injusto com a população, pois se trata de um dos mais ferrenhos opositores e que para ele a eleição de 2016 ainda não acabou” – justifica o Padre Walmir.

O prefeito de Picos ressaltou ainda que prefere o silêncio e que as pessoas avaliem. “Quem o amar que ame, quem quiser segui-lo que siga, o voto é livre. Sou desprezível porque incomodo, estou trabalhando e tem as pessoas que me são fiéis” – afirma o Padre Walmir.

Dias contados na Prefeitura

Em relação à previsão do senador Ciro Nogueira de ele estaria com os dias contados no comando da Prefeitura de Picos, Padre Walmir disse que isso não o incomoda, pois esses prazos vêm sendo dados desde que passaram as eleições de 2016.

“Primeiro eles diziam que eu não seria diplomado, depois que não tomaria posse e que se fosse empossado só ficaria três meses no mandato da Prefeitura e ainda hoje estamos aqui. Se for da vontade de Deus e respeitada à justiça, que seja respaldado o resultado das urnas que me elegeu prefeito de Picos pela vontade da maioria do povo picoense” - concluiu Padre Walmir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que Padre Walmir é uma criatura desprezível

Padre Walmir diz que não procurou Ciro Nogueira para oferecer apoio

Ciro Nogueira chama Padre Walmir de incompetente e preguiçoso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.