Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que resultado de pesquisa é fruto de esforços

A pesquisa do instituto Amostragem foi divulgada na manhã desta segunda-feira (23) e registrada com o número PI-06776/2018.

O governador Wellington Dias (PT), comentou na tarde desta segunda-feira (23), a pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, encomendada pelo Grupo Meio Norte, que aponta que o petista venceria as eleições com 74,59% das intenções de votos válidos, tirando os que vão votar nulo e em branco.

“Trabalho todos os dias para a honrar esta confiança dos piauienses! Este nível de aprovação é resultado de um conjunto de esforços, do trabalho de uma equipe que se dedica em busca de melhorias para o Piauí. Ainda temos muito o que melhorar, mas este reconhecimento é importante para qualquer pessoa da vida pública. Vamos em frente, o trabalho continua!”, escreveu o governador no seu Instagram oficial.

  • Foto: Instagram/Wellington Dias OficialPostagem do governador em seu perfil do Instagram Postagem do governador em seu perfil do Instagram

O dado é com base na pesquisa estimulada, que coloca ainda em segundo lugar o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) Dr. Pessoa com 14,29%, Luciano Nunes 7,33%, Valter Rebelo 3,16% e Fábio Sérvio com 0,63%.

Já na pesquisa estimula que inclui os votos nulos e brancos, Wellington aparece com 51,8% das intenções de votos no primeiro turno, seguido do Dr. Pessoa (Solidariedade) com 9,92%, Luciano Nunes (PSDB) com 5,09%, Valter Rebelo (PSC) com 2,19% e Fábio Sérvio (PSL) com 0,44%.

A pesquisa foi coletada entre os dias 7 e 13 de abril. Foram ouvidos eleitores com 16 anos ou mais, em 47 municípios das microrregiões Baixo Parnaíba Piauiense onde Wellington Dias liderou em todas as regiões. A pesquisa foi registrada com o número PI-06776/2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.