Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto não descarta compor chapa com Elmano Férrer

“Nós podemos discutir, eu não descarto [compo chapa]. A discussão é salutar", disse a vereadora de Teresina.

A vereadora teresinense e presidente regional do PV no Piauí, Teresa Britto, não descartou a possibilidade de compor a chapa do senador Elmano Férrer (Podemos) que disputará o governo do Estado, nestas eleições.

Ela revelou que são reais as chances de caminhar com o grupo ligado ao ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que é umbilicalmente ligado a Elmano. “Nós podemos discutir, eu não descarto [compo chapa]. A discussão é salutar. No PV temos também outros nomes que certamente, têm capacidade de contribuir em qualquer cargo”, disse a parlamentar que seguiu tecendo elogios a Elmano e JVC.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BritoTeresa Britto

“Tenho carinho grande pelo Elmano, assim como pelo ex-senador João Vicente, inclusive, o convidei para o PV. Ele [JVC] é um ex-senador ficha limpa, que trabalhou pelo Piauí, bastante respeitado. Portanto, existe uma tendência real de eu seguir com o grupo do ex-senador”, enfatizou Teresa.

Mesmo admitindo diálogo, a vereadora lembrou que, neste momento, segue como pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Mesmo com tudo isso, meu nome está posto pelo partido para deputada estadual. Mas, estamos conversando, já nos reunimos com o deputado Luciano Nunes e ouviremos todos. Tenho uma excelente relação com o senador Elmano, inclusive, já estivemos com ele quando foi prefeito de Teresina. Ouviremos todos”, arrematou a parlamentar que se reunirá nesta quinta-feira (26) com o senador.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vereadora Teresa Britto pode compor chapa de Elmano Férrer

Heráclito Fortes diz que Elmano saiu do MDB por indefinição do partido

Elmano Férrer e Dr. Pessoa iniciam viagens conjuntas em maio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.