Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias se reúne com bancada do MDB no Palácio de Karnak

No encontro solicitado por Wellington Dias, o grupo emedebista vai reafirmar o interesse pela vaga de vice na chapa do Chefe do Executivo Estadual.

A bancada de deputados do MDB esteve reunida com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. A informação foi confirmada ao GP1, pelo presidente regional do partido no Piauí, o deputado federal Marcelo Castro.

"Estamos aqui pra conversar com o governador", disse Castro. No encontro solicitado por Wellington Dias, o grupo emedebista reafirmou o interesse pela vaga de vice na chapa do Chefe do Executivo Estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Marcelo Castro durante o lançamento do Cartão ReformaWellington Dias e Marcelo Castro

O objetivo da coligação é indicar o deputado Themístocles Filho para o cargo em questão. O outro pronto a ser defendido pelos emedebistas, será sobre a formação de uma chapa única na disputa proporcional, uma vez que, o PT de Wellington, já avisou que não pretende fazer coligação. Posição que tem desagradado os aliados da base.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Mádison está convicto que Themístocles ocupará vaga de vice

Themístocles Filho não acredita na candidatura de Elmano ao Governo

Themístocles Filho se reúne com autoridades em restaurante em Teresina

Assis Carvalho reafirma que PT terá chapa pura e descarta diálogo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.