Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC terá participação importante na campanha de Elmano Férrer

Os dois estiveram reunidos nesta sexta-feira (27) em Teresina, quando discutiram a formação da chapa que será encabeçada por Elmano e analisaram questões relacionadas a governabilidade do Est

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) terá peso primordial na condução da pré-campanha ao Governo do Piauí, do senador Elmano Férrer (Podemos), com quem é umbilicalmente ligado. Os dois estiveram reunidos nesta sexta-feira (27) em Teresina, quando discutiram a formação da chapa que será encabeçada por Elmano e analisaram questões relacionadas a governabilidade do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

O encontro foi confirmado ao GP1 pelo próprio senador Elmano Férrer, que ressaltou a importância de JVC na condução de todo processo. “Ele [JVC] está participando dos entendimentos, inclusive, tive uma reunião com ele ontem que, aliás, foi muito demorada. Mas, a nossa preocupação principal é com o Piauí”, desconversou Férrer que criticou o açodamento para definição dos nomes que comporão chapa com ele.

“Certo mesmo até agora só eu e o Dr. Pessoa que vai para o Senado. Mas, antes de falar em eleição, vamos discutir a situação atual desse estado, pois eu vejo que estão brincando com ele. Essa pressa de formação de chapa não é salutar. Se quer, a chapa para presidente da República foi montada ainda. Aliás, ainda nem sabemos os nomes de todos os pré-candidatos. Eu me filiei a um outro partido justamente por isso, para começarmos a construção de uma alternativa para o Estado”, disse o senador.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que apoio popular o ajudou a ser pré-candidato

Elmano Férrer quer participação feminina em chapa majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.