Fechar
GP1

Eleições 2018

Promotora Leida Diniz será candidata a deputada federal pelo PT

A filiação acontece na noite desta quinta-feira (5), na sede do diretório estadual do PT, na Avenida Campo Sales, região centro-norte de Teresina.

A promotora aposentada Leida Diniz será candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A filiação acontece na noite desta quinta-feira (5), na sede do diretório estadual do PT, na Avenida Campos Sales, região centro-norte de Teresina.

Segundo a promotora, o convite de filiação partiu de movimentos sociais. “Eu sou originária de movimentos sindicais antes de ser promotora de Justiça, então estou retornando as minhas origens, sempre na defesa dos direitos humanos, do patrimônio público, das mulheres e crianças rurais”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Promotora aposentada Leida DinizPromotora aposentada Leida Diniz

Ao GP1, a promotora explicou porque decidiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores. “O PT foi o primeiro partido que se dedicou a classe trabalhadora e que mudou a vida social e econômica dos pobres. Eu sou filha de um torneiro mecânico, que teve a mesma profissão de Lula. Então eu tenho essa bandeira de classe, filha de trabalhador. Eu luto em defesa dos pobres e luto para os pobres”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.