Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino deve definir futuro político nesta sexta

Lá, o ex-senador vai apresentar e discutir os dados da pesquisa encomendada por ele para avaliar o cenário político atual em termos de composições majoritárias.

O senador Elmano Férrer (Podemos) – pré-candidato ao Governo do Piauí – e o ex-senador Joao Vicente Claudino (PTB) estarão reunidos no início da tarde desta sexta-feira (18), no escritório do empresário na Socimol, em Teresina.

Lá, o ex-senador vai apresentar e discutir os dados da pesquisa encomendada por ele para avaliar o cenário político atual em termos de composições majoritárias. Como já havia anunciado, JVC vai usar as informações colhidas para definir seu futuro político/eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1JVC e Elmano FérrerJVC e Elmano Férrer

O ex-senador disse há duas semanas que ainda não havia descartado a possibilidade de concorrer ao governo, já que deixou claro que não pretende concorrer a outro cargo majoritário, seja a vice ou senador.

João Vicente Claudino também tem sido contrário a colocação de vários pré-candidatos ao Governo e defende união acerca de um único nome no confronto ao governador piauiense Wellington Dias (PT).

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que não teme ficar isolado na disputa pelo Governo

JVC vai comunicar destino político aos aliados após pesquisa

Dr. Pessoa diz que aceitaria compor chapa com João Vicente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.