Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer reafirma pré-candidatura ao Governo do Piauí

A reafirmação dele veio depois que o ex-senador João Vicente Claudino não descartou a possibilidade de concorrer ao Palácio de Karnak.

O senador Elmano Ferrer (Podemos) garantiu a sua pré-candidatura ao Governo do Piauí à amigos e pessoas próximas. A reafirmação dele veio depois que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), em reunião com 11 partidos emergentes esta semana, não descartou a possibilidade de concorrer ao Palácio de Karnak e adiantou que até o dia 15 deste mês, dará a resposta final.

  • Foto: Lucas Dias/GP1JVC e Elmano FérrerJVC e Elmano Férrer

Enquanto ele não se posiciona, Elmano Férrer segue dialogando com alguns partidos com objetivo de formar um grupo coeso para as disputas proporcional e majoritária. Até o momento, de certo na chapa além de Elmano, está o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) que se dispôs a concorrer ao cargo de senador.

A situação se torna um tanto quanto confusa, porque JVC e Elmano são umbilicalmente ligados e costumam andar sempre em consonância em termos de estratégia eleitoral. Tanto que semana passada, eles tiveram uma longa conversa no escritório do ex-senador, em Teresina.

MATÉRIAS RELACIONADAS

JVC pede prazo para definir se vai disputar o Governo do Piauí

Elmano Férrer quer participação feminina em chapa majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.