Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB aguarda JVC enquanto ex-senador conversa com outros partidos

A reclamação partiu de uma pessoa próxima ao ex-senador que, diga-se de passagem, tem mantido diálogo constante com várias legendas emergentes.

“O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) conversa com todos os partidos, menos com o dele!" A reclamação partiu de uma pessoa próxima ao ex-senador que, diga-se de passagem, tem mantido diálogo constante com várias legendas emergentes, sobre as estratégias eleitorais que deverão ser aplicadas durante o processo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

A pressa dos deputados do PTB tem motivo: eles querem, definitivamente, saber qual será o posicionamento de JVC, frente ao interesse da bancada petebista que entrou na ‘briga’ por uma vaga na chapa do governador Wellington Dias (PT), mas até o momento, nada de diálogo entre eles. A novidade mais recente foi a afirmação do ex-senador de que não descarta ser candidato ao Governo do Piauí.

Enquanto isso, o PTB, por meio de seu presidente, o deputado federal Paes Landim, deve se reunir com Wellington nos próximos dias. A principal reivindicação será a chapa majoritária. Na oportunidade, Landim também levará dois nomes do partido – deputada Janaínna Marques e do ex-deputado José Hamilton – para que o chefe do Executivo sinalize sua preferência diante de uma eventual composição majoritária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Deputados do PTB esperam conversa com JVC sobre apoio a Elmano

JVC pede prazo para definir se vai disputar o Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.